sábado, 21 de janeiro de 2017

Polícia Militar de Juripiranga-PB, prende três acusados por roubo e porte ilegal de arma de fogo

Após tomar conhecimento pela guarnição de Pilar-PB, que três indivíduos armados com uma espingarda Calibre 12, em um Celta prata, efetuaram um roubo a um pedestre próximo à ponte sobre o Rio Paraíba, em Pilar, sendo subtraído um celular de marca Samsung, e que possivelmente teriam ido em direção a encruzilhada, a Patrulha Rural, composta pelo Tenente Barbosa, foi de imediato ao trecho Juripiranga – Pilar. “


Ao visualizarmos o citado veículo, fechamos a via e efetuamos a abordagem nos meliantes na entrada de Juripiranga, sendo encontrado no interior do celta uma espingarda municiada calibre 12 e cinco munições intactas do mesmo calibre. O celular da vítima e duas facas”. Afirmou Barbosa.


Todos os acusados são do estado de Pernambuco. Bruno Florentino Barbosa, (20) anos de idade, da cidade de Feira Nova-PE. Profissão: cobrador. Edmilson José de Melo, (57) anos, bairro – Cruz de Rebouças, Igarassu-PE. Profissão: Padeiro. E Américo Bandeira dos Santos, (32) anos, de Ponta de Pedras-PE. Profissão: Agricultor.


Diante do fato, os três acusados juntamente com o carro e todo material apreendido, foram conduzidos à delegacia de Itabaiana, Vale do Paraíba.


Do: PBPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário