terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Zuca do bolo sofre tentativa de homicídio em Timbaúba

Um homem foi atingido por um tiro de arma de fogo nas costas no momento em que negociava uma arma, na desta segunda-feira 23 do mês de Janeiro do ano de 2017, próximo ao Moinho Maracanã, no Sitio Santiago, na zona rural da cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte do Estado de Pernambuco.

De acordo com as informações, Josué Ricardo da Silva, 38 anos, conhecido como Zuca do Bolo teria ido ao local onde entregaria um revólver, que havia sido vendido para um presidiário, identificado apenas como Cego, que cumpre pena na Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.


 No local, dois indivíduos, que estavam a mando do detento, já esperavam por Zuca que entregou a arma e em troca recebeu o dinheiro, que havia sido negociado pelo revólver. Quando estava pronto a ir embora a dupla anunciou o assalto, atirando contra a vítima, que correu para não morrer.

A dupla, que não foi identificada, fugiu após a tentativa frustrada. Zuca foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e em seguido foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, recolheu informações sobre o caso, que foi registrado na delegacia da cidade.

Do: Giro Mata Norte/ Edição: Plantão Ferreiros PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário